Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Agosto de 2007 às 09:09
Por: Evandro Strieder

    Imprimir


Foram presos na manhã de ontem Odemir da Silva, de 38 anos e Fabiano Mendes Fernandes, 19 anos conhecido como ´neguinho´. Os dois são acusados de terem tentado praticar um assalto nas proximidades do Terminal Rodoviário usando uma arma de brinquedo. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 7h30.

De acordo com os dados do boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando em direção a um hotel localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário, no momento que foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

Segundo um dos suspeitos da tentativa de assalto, Odemir da Silva, enquanto ele sacava a arma do bolso a vítima teria fugido frustrando o assalto.

Depois do fato, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar que através de rondas pelo local identificou Odemir da Silva sentado nas proximidades do local, que por conseqüência também indicou onde estava escondido seu comparsa Fabiano Mendes Fernandes conhecido como ´Neguinho´ que já tem passagens pela Polícia.

Na Delegacia Fabiano Mendes Fernandes negou sua participação na tentativa de assalto. Durante a prisão os policiais confirmaram que a arma usada na tentativa de assalto era de brinquedo.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211505/visualizar/