Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 21:37

    Imprimir


Charlie Sheen tomou uma atitude radical na última semana: entrou na Justiça para pedir que sua ex-mulher, Denise Richards, lhe dê mais tempo com as filhas Sam, 3 anos, e Lola, 2. Enquanto a briga segue nos tribunais, a atriz quer que o ex-marido doe esperma para que ela tenha mais filhos dele.

Charlie e Denise se separaram no ano passado depois de três anos de casamento. À época, a atriz alegou diferenças irreconciliáveis como o motivo d divórcio. Eles tentaram uma reconciliação no final do ano passado por conta das filhas, mas não deu certo.

ACORDO

Hoje, Charlie Sheen está noivo de Brooke Mueller e recebe visitas programadas das filhas, que estão sob a tutela da ex. O que o ator alega é que ele gostaria de ficar mais tempo com as crianças e, nestas visitas, não ter a presença da babá “espiã” contratada por Denise.

“Quero ter mais um final de semana com as minhas filhas por mês e ter o direito de contratar minha própria babá”, disse Charlie ao programa “ET” da TV norte-americana.

ENQUANTO ISSO

Denise Richards mantém a marcação cerrada no ex-marido e o procurou para que ele seja pai de mais um filho seu. Ao programa de TV, Charlie Sheen confirmou que a atriz quer que ele doe esperma para que ela seja mãe novamente. “Sim, isso é verdade”.




Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212241/visualizar/