Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Quarta - 08 de Janeiro de 2014 às 17:01
Por: MAX AGUIAR

    Imprimir


Está confirmada pelo escritório da dupla João Carreiro e Capataz que os cantores devem dar um tempo nos trabalhos durante todo o ano de 2014. “O motivo não seria nenhuma briga, como está sendo noticiado em alguns sites de fofoca. É que o João Carreiro apresentou um problema de saúde e vamos dedicar o ano no tratamento dele”, confirmou Léo dos Anjos, empresários da dupla sertaneja. 


 
João Sérgio Batista Filho, mais conhecido como João Carreiro, irá fazer um tratamento contra depressão, que está afetando sua vida artística e pessoal. Além disso,  um tratamento contra transtorno obsessivo compulsivo já está em andamento desde o ano passado e por isso a agenda de shows foi encerrada em dezembro para que João possa dar continuidade sem esforços de viagens e noites mau dormidas. 
 

 
O empresário Léo confirmou que durante todo o ano de 2014 nenhum show será agendado até que o tratamento seja finalizado. “Precisamos primeiro recuperar o João 100% depois vamos pensar em shows e outros eventos”, comentou. 


 
Sobre o DVD que foi gravado durante a 49º Expoagro em Cuiabá no ano passado, representantes do escritório da dupla afirmaram que o projeto será engavetado até que os problemas se resolvam. “Por enquanto o DVD é um segundo plano”, disse Léo. 


 
Uma possibilidade de Capataz continuar cantando em carreira solo durante o tratamento de João Carreiro também foi descartado. “A dupla não vai acabar e nem ninguém vai cantar sozinho. Nós vamos reativar a dupla em breve. O Capataz está em total apoio com o tratamento do João. Aos fãs pedimos orações para uma recuperação breve”, finalizou Léo dos Anjos.



A DUPLA


 
João Carreiro e Capataz são de Cuiabá e começaram a carreira tocando em barzinhos da cidade no final dos anos 90. João Carreiro, de 28 anos, e Capataz, de 32, misturaram a moda de viola a arranjos de rock, em uma tentativa de apresentar algo novo.


 
 A influência do rock na formação musical de ambos é praticamente nula, a mistura foi apenas uma sacada que acabou dando certo. Entre as música mais famosas da dupla está a canção intitulada "bruto, rústico e sistemático".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/213/visualizar/