Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 17:49
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Fachada da Secretaria de Saúde de Rondonópolis
Fachada da Secretaria de Saúde de Rondonópolis
A notícia de que dois servidores da Prefeitura Municipal de Rondonópolis partiram para a agressão foi noticiada pelo site rondonopolitano Agora MT nesta quinta-feira (25). De acordo com levantamento feito pela publicação online, o problema envolvendo os servidores aconteceu na sexta-feira (19).

 
 
O clima entre os funcionários - ambos da Secretária Municipal de Saúde, era tenso, e na última sexta teria culminado numa briga de proporções inimagináveis. Segundo o site, os servidores da Saúde partiram para a agressão física, depois de terem protagonizado uma acalorada discussão. 

 
 
Não se sabe o que um servidor público fazia com um facão em horário de serviço, ou se ele carregava o facão enquanto trabalhava. O que se sabe é que um deles puxou o facão e investiu diversas vezes contra o colega de serviço.

 
 
Versões antagônicas

 
 
Procurada pela reportagem do Olhar Direto, a assessoria da Secretaria de Saúde negou a veracidade da notícia e disse que mandaria uma nota oficial. Contudo, o material não tinha sido enviado à redação do OD até o fechamento da matéria. 


 
Dois servidores da secretaria, que preferiram não se identificar, disseram houve uma discussão mais acalorada entre um motorista da secretaria e servidor de outro setor. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21456/visualizar/