Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 25 de Abril de 2013 às 17:28

    Imprimir


O prefeito de Nova Marilândia Wener Santos (PR) em companhia do vereador Damião Bonetti e do presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Juscimeira Valdecir Luiz Colle (PSD), o Chiquinho do Posto, mantiveram uma reunião com o Governador Silval Barbosa (PMDB), no Palácio Paiáguas em Cuiabá, sede do governo estadual, oportunidade em que fez uma série de reivindicações em beneficio da saúde da cidade que hoje é uma das que mais crescem no Médio-Norte do Estado.

 
 
 “Nosso objetivo é trabalhar para que os usuários do sistema de saúde em nosso município tenham cada vez mais um serviço de qualidade e a garantia de serem atendidos da melhor forma possível nos momentos que mais necessitam” disse Santos.

 
 
O vereador de Nova Marilândia Damião Bonetti, disse que saiu otimista do encontro e acredita que o governador do Estado avaliará com bastante carinho as reivindicações e mais uma vez será sensível as demandas da sociedade Marilândense.

 
 
Santos apresentou para o Chefe do Poder Executivo Estadual uma pauta de investimentos necessários para melhorar a saúde de Nova Marilândia, o que consequentemente levará a uma melhora na prestação de serviços a população.

 
 
O município conta hoje com uma unidade de saúde central que atende toda a população, além de médicos, enfermeiros, técnicos e profissionais das mais variadas especialidades, convênios com hospitais e clinicas para atendimento de média e alta complexidade. A farmácia básica possui um grande número de itens de medicamentos que atendem as necessidades da área médica e principalmente da população.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21563/visualizar/