Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Abril de 2013 às 17:27
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ilustração
O artista circense Manoel Alves de Jesus, conhecido palhaço Sapequinha, preso segunda-feira (22), em Goiânia, acusado de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos, já morou em Mato Grosso precisamente em Barra do Garças na década de 90. Sapequinha é acusado de abusar da menor L.N.I.



A denúncia partiu da família da adolescente que não sabia do caso e foi informada por coleguinhas da garota. O artista Sapequinha conheceu ‘L’ quando ela tinha 11 anos e se inscreveu para participar da escola de circo oferecida pela Instituto Dom Fernando na capital goiana. 

 
 
A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), explica que o palhaço confessou o envolvimento amoroso com a menina. “Ele disse, em depoimento, que se aproximou da vítima por ela sofrer de preconceito por ser negra. A autoestima dela estava baixa por conta disso e o acusado aproveitou da situação para se aproximar dela”. 

 
 
O primeiro beijo de Sapequinha na menina aconteceu no camarim da escola quando ela tinha 11 anos, porém o artista diz que somente teve relação com a garota quando ela já tinha 14 anos. 

 
 
Sapequinha é graduado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é casado e tem uma filha. Ele recebeu várias cartas da vítima, que estava apaixonada e queria se casar com ele. A garota já estava apaixonada e contava no Facebook de uma viagem que faria com o artista para Teresópolis, nos arredores de Goiânia. 



 
A escola de circo funciona em parceria Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) que já anunciou o afastamento do artista até que o caso seja apurado. 

 
 
Em Barra do Garças, Sapequinha atuou em circos e participou de programas de rádio e TV.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21564/visualizar/