Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 09:41
Por: Carlos Lemos

    Imprimir


Pelo menos um mato-grossense estava no trágico vôo da TAM que caiu na noite de noite em São Paulo matando todos os 176 passageiros que estava a bordo. Trata-se do estudante de direito Bruno Lima Nascimento, 21 anos. Ele residia em Rondonópolis e seu pai tem uma empresa no Estado. Segundo seus familiares Bruno, que era estudante de direirto do Cesur teria aproveitado as férias escolares para viajar para Porto Alegre para cuidar dos negócios da família. Bruno morava na Cophalis, bairro de classe média de Rondonópolis.

A fámília de Bruno Nascimento, segundo informações da TAM viajou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira para São Paulo para fazer o reconhecimento do jovem estudante e providenciar seu enterro que deverá ser realizado em Rondonópolis.

Bruno estava de férias no Sul do país e retornava para Rondonópolis quando sofreu o acidente. Em seu orkut, Bruno Nascimento, Rondonópolis, os amigos estão deixando várias mensagens de pesar por sua morte.

As equipes do Corpo de Bombeiros tinham retirado, até as 7h20, 90 corpos de vítimas do acidente do vôo JJ3054.

Não se sabe ainda se o corpo de Bruno está entre os 90 passageiros mortos já encontrados pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo ou se ainda encontra nos destroços da aeronave.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216261/visualizar/