Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 09:34
Por: Vagner Magalhães

    Imprimir


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou nesta manhã que pelo menos 102 corpos foram retirados dos escombros do avião até as 10h15 da manhã desta quarta-feira. Estima-se que passe de 200 o número de vítimas da tragédia, sendo que 186 estariam no avião e as demais estariam nos arredores e no prédio atingido pela aeronave.

Quatro dos corpos das vítimas do acidente já foram identificadas: Osvaldo Luiz de Souza, João Francisco Cal Tabiano, Fábio Martinho Novakoski Fernandes Velozi e João Luiz Souto.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Manuel Antônio Araújo, não há mais esperanças de encontrar alguma vítima com vida. Araújo acredita que todos os corpos, presos às ferragens do avião, serão removidos do local ainda hoje.

No momento, 101 homens trabalham no local. O fogo foi considerado controlado cerca de duas horas depois do acidente, mas novos focos surgiram entre 4h e 5h da manhã, o que o comandante considera normal, visto que o prédio continha estoque de material inflamável.

Foram solicitadas retroescavadeiras e caminhões de transporte de entulhos dos prédios. Às 8h, foi totalmente liberada a pista no sentido centro da avenida Washington Luiz.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216262/visualizar/