Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Abril de 2013 às 15:03

    Imprimir


Assessoria/ Polícia Civil - MT
Caixas de uísque seriam entregues a comprador quando jovem foi flagrado
Caixas de uísque seriam entregues a comprador quando jovem foi flagrado
Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (23) com cinco caixas contendo 60 litros de uísque falsificados na região do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ele iria entregar a mercadoria para alguém que o aguardava no pátio de uma empresa quando foi flagrado. A bebida seria comercializada em festas que oferecem bebida à vontade, conforme denúncias de frequentadores desse tipo de festa.



 
Em depoimento a polícia, o suspeito informou que comprou a bebida de um distribuidor do Paraguai. Conforme investigações, toda a mercadoria seria revendida por R$ 2,5 mil, mas se fosse de fabricação original custaria aproximadamente R$ 7 mil.


 
Segundo a perícia, há vários indícios de adulteração. Um deles é o nível de enchimento das garrafas, diferente uma das outras, e a ausência do selo de fiscalização. “Algumas falsificações são tão grosseiras e perigosas, pois adicionam iodo a águardente, colocando em risco a saúde das pessoas”, pontuou a delegada. O suspeito foi autuado por crime de falsificação de bebidas.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21711/visualizar/