Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 18:09

    Imprimir


Milagres acontecem. Um homem escapou de morrer por volta das 16 horas de hoje e saiu quase ileso de um acidente grave. A vítima que não teve seu nome revelado porque não foi preciso levá-lo para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), estava entre as ferragens de seu próprio carro após um capotamento.

O acidente, segundo a Polícia, aconteceu na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rua Feliciano Galdino, no bairro do Porto, próximo ao Mercado Municipal. Quem viu o acidente não acreditou que o homem estivesse vivo, muito menos que tivesse sofrido apenas alguns arranhões.

Preso entre os amassado do carro, o homem conseguiu sair com a ajuda de algumas pessoas. Quando o pessoal do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) do Corpo de Bombeiro chegou ao local também se surpreendeu.

A vítima já estava de pé quando os bombeiros chegaram, e dispensou a remoção para atendimento médico no PSMC. O carro da vítima teve perda total. “Esse ai nasceu de novo”, comentou um transeunte incrédulo: “Isso é que é milagre”, acrescentou.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217135/visualizar/