Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Julho de 2007 às 16:36
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


Com a meta de traçar um perfil de atendimento para os próximos quatro anos, a diretora da Unidade Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra, Izana Néia Zanardo, e a coordenadora de Integração Escola e Comunidade, Kelen simone Nunes Fernandes, iniciaram na segunda-feira (09.07) uma série de visitas aos municípios que integram a região do médio-norte.

O primeiro encontro aconteceu no município de Nova Olímpia. A reunião contou com a participação do prefeito da cidade, José Elpídio Moraes Cavalcante, e dos representantes das secretarias de Promoção e Ação Social, Administração e Educação.

“Após realizarmos a apresentação das ações do Ceprotec, enfatizamos as possibilidades de parcerias e eles ficaram de agendar uma reunião para discutirmos os resultados apontados no levantamento de demanda de qualificação profissional existente em Nova Olímpia”, disse a diretora.

Nesta terça-feira (10.07), a dupla tem reunião agendada com o prefeito de Barra do Bugres, Aniceto de Campos Miranda, e com representantes da usina Barralcool. Na quarta-feira, as visitas serão realizadas em Porto Estrela.

“Nos dias 16, 17 e 18 realizaremos reuniões em Denise, Campo Novo dos Parecis e Sapezal”, acrescentou.





Fonte: Assessoria/Ceprotec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217344/visualizar/