Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 15:54
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Bebê foi mordido enquanto estava na creche, em Sinop.
Bebê foi mordido enquanto estava na creche, em Sinop.
A diretora e mais quatro monitoras da creche municipal Neusa Nadir Graf, em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, prestaram depoimento à polícia sobre os ferimentos provocados por 30 mordidas em um bebê de apenas um ano e quatro meses que era cuidado no local.


 
De acordo com a polícia, elas eram as últimas pessoas que faltavam para ser ouvidas. Agora, o delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, só aguarda o resultado do exame de corpo de delito feito no bebê para concluir o inquérito, que vai apontar os responsáveis pela agressão. A secretaria de Educação de Sinop também abriu uma sindicância para apurar o caso.


 
No depoimento à polícia, as testemunhas relataram que durante a agressão só havia apenas uma monitora para cuidar da sala, que tinha 13 crianças. A monitora responsável pelo espaço saiu da sala, segundo informou o delegado ao G1, por cinco minutos. Na ausência, uma outra criança já estava em cima do bebê mordendo a vítima sem parar.


 
A monitora explicou ainda à polícia, que comunicou a direção sobre o episódio e que levou a criança para atendimento médico. Um dia depois do fato, a mãe do bebê denunciou a direção da creche à polícia dizendo que o menino havia sido levado para um hospital porque teria sofrido um acidente.



 
 Depois do ocorrido, o menino não foi mais à creche e está ficando com a mãe que deixou o trabalho. Um exame ainda vai mostrar se o olho direito do bebê foi afetado pelas mordidas. O episódio aconteceu no dia 16 deste mês.


 
Desde o ocorrido, informou o pai da vítima ao G1, o bebê está abalado emocionalmente. "Ele está muito abalado, nervoso. O comportamento dele mudou e vai demorar muito tempo para esquecer. Nos primeiros dias não conseguia nem dormir direito", contou.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21761/visualizar/