Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 13:31

    Imprimir


Funcionários da cervejaria Cristal foram surpreendidos enquanto faziam a entrega de mercadorias no Hevea Clube, em São José do Rio Claro. Os assaltantes portavam revolveres e conduziam bicicletas. Os acusados conseguiram roubar 280 reais e saíram pedalando pelo pasto da Chácara do seu Irineu. Durante o início da fuga um dos rapazes caiu, vendo a cena os funcionários da Cristal correram para tentar agarrar o meliante, mas o comparsa do caído disparou contra o grupo, o que fez com que eles mudassem de idéia.

Os bandidos conseguiram fugir, mas a polícia foi informada através de ligações anônimas que os ladrões, o jovem Reni Nunes Macedo e o menor RC, estavam andando pelas ruas do bairro Jardim Olinda. A guarnição da polícia composta pelo PM Gelson, o cabo J Carlos, o soldado PM William, o soldado PM Santana e a soldado PM Andréa dirigiram-se ao local para fazer a apreensão. Ao chegarem na casa do menor encontraram 11 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada e seis cartuchos calibre 12 sendo uma deflagrada. As vítimas também reconheceram duas bicicletas que estavam no local como sendo dos acusados.

Logo após a guarnição deslocou-se até a casa de Reni Nunes, onde encontrou e prendeu os dois acusados que confessaram o crime. Reni Nunes disse que escondera a arma do crime no jardim da casa de seu irmão no bairro Jardim Olinda. A polícia se deslocou até o local e encontrou o revolver calibre 38 de marca Schimit HO com as espoletas “picotadas”.

Diante dos fatos os acusados foram levados para a delegacia Judiciário Civil de São José do Rio Claro para a tomada das devidas providencias que o caso requer. Ambos sem nenhuma lesão corporal.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218285/visualizar/