Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 17:22

    Imprimir


O senador José Agripino (RN), líder do DEM no Senado, afirmou há pouco na tribuna da Casa que o senador Sibá Machado (PT-AC), presidente do Conselho de Ética, deve indicar um relator para o processo contra o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), até amanhã (26).

O alagoano responde a um processo no Conselho de Ética do Senado por ser acusado de ter tido despesas pessoais pagas por um funcionário de uma construtora.

“Nós estamos nesse momento travados pela ausência de um relator”, afirmou o Agripino. O senador portiguar também declarou que se Sibá não designar um relator até amanhã, ele convocará uma reunião de líderes partidários para solucionar o caso. “Tomarei iniciativa de convocar os líderes para uma reunião para que possamos fazer a nossa obrigação”, disse o líder do DEM.

Agripino também criticou a sugestão de se criar uma comissão composta por três relatores . Para ele, é necessário que o Senado analise o caso antes do dia 15 de julho, data do início do recesso parlamentar.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219863/visualizar/