Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 17:08

    Imprimir


O Jornal da Band apresenta hoje o primeiro capítulo do quadro "Com a Saúde em Dia", apresentado pelo médico José Bento, que já comandou um quadro no "Note e Anote", na Record.

A atração é parecida com o quadro que o médico Drauzio Varella apresenta esporadicamente no Fantástico, da TV Globo. "É mais ou menos aquilo, mas [o do Fantástico] é semanal", afirma o ginecologista.

O quadro do "Jornal da Band" tem cerca de três minutos de duração e aborda o mesmo tema durante uma semana. O assunto inaugural é cirurgia menos invasiva. "Pegamos o tema cirurgias alternativas e tratamos sobre vários aspectos: neurológico, ginecológico, entre outros", explica Bento.

A TV Bandeirantes afirma que a atração não é fixa, mas que já prepara próximas séries. O apresentador do quadro adiantou para Folha Online alguns temas previstos.

"Nas próximas séries vamos falar sobre doenças sexualmente transmissíveis e métodos anticoncepcionais", afirma Bento, "tudo de maneira didática para o público".

José Bento começou a trabalhar na televisão há mais de 10 anos, no programa "Note e Anote", na Record, quando ainda era apresentado por Ana Maria Braga.

O "Jornal da Band" vai ao ar às 19h20, na Bandeirantes.

Ética

O médico afirma que nunca teve problemas com o Conselho Regional de Medicina por suas aparições na TV.

"Não estou indo fazer propaganda na televisão, não coloco o telefone do meu consultório na tela. Apenas quero compartilhar tantos anos de estudos com o maior número de pessoas possível", diz ele.

Bento também participa de programas de rádio tirando dúvidas de ouvintes.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219865/visualizar/