Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 10:25

    Imprimir


O 2° Encontro Mato-grossense Sefaz/Contabilista acontece nesta sexta-feira (dia 22), das 8 às 16 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso. A realização do encontro é da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), em conjunto com o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), e o objetivo é discutir questões acerca da atividade contábil e dos serviços prestados pelo órgão.

Serão abordados assuntos como nota fiscal eletrônica, supersimples, reforma tributária, difusão de riscos fiscais, certificação digital, educação fiscal cidadã, qualidade nos serviços contábeis e apresentação da agência fazendária virtual. O encontro contará com a presença do presidente do CRCMT, Ironei Márcio Santana, e de conselheiros, do secretário Estadual de Fazenda, Waldir Teis, e de funcionários do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (Ciac).

O evento contou com a inscrição antecipada de 400 pessoas, entre contadores, contabilistas e estudantes de Ciências Contábeis. A taxa de inscrição foi um quilo de alimento não-perecível, a ser entregue para entidades de assistência.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220600/visualizar/