Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 14:42
Por: Lygia Lima

    Imprimir


Mais de 10 mil candidatos realizaram as provas do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso em 14 cidades do Estado neste domingo (17) e na manhã desta segunda-feira (18). A Coordenadora de Concursos e Vestibulares da Unemat, Geisa Atala Gomes Curvo, afirmou que não foi registrada nenhuma ocorrência que pudesse prejudicar a aplicação das provas.

Geisa lembra que ainda nesta segunda-feira será divulgado o gabarito preliminar do vestibular, e o prazo para que os candidatos ingressem com recursos contra o mesmo será de 48 horas após a divulgação. “Caso existam recursos, estaremos analisando e na quarta-feira (20) divulgaremos o gabarito oficial do vestibular 2007/2”, explica a coordenadora da Covest.

A previsão da Covest é divulgar o desempenho do candidato no dia 26 deste mês, e o resultado final no dia 12 de julho.

A Unemat ofertou neste vestibular 2.050 vagas em cursos de nível superior em 10 campi da instituição e em turmas especiais nos municípios de Aripuanã, Juína e Mirassol D´Oeste, quando mais de 10 mil inscritos disputavam as vagas.

A realização do vestibular mobilizou cerca de duas mil pessoas que trabalharam como fiscais de sala, de corredor, coordenador de sala, de estabelecimento, apoio, seguranças, transporte das provas, entre outros.

Concorrência

O curso de direito ofertado pela Unemat no campus de Cáceres é o mais concorrido, com mais de 20 candidatos disputando a mesma vaga. Na seqüência vem o curso de enfermagem, também do campus de Cáceres, com 14,38 candidatos por vaga. O curso de administração ofertado pelo campus de Sinop também recebeu uma concorrência elevada, com 10,18 candidatos por vaga.

Os candidatos podem conferir o gabarito e demais informações sobre o vestibular 2007/2 acessando o endereço eletrônico: www.unemat.br/vestibular





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/221081/visualizar/