Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Junho de 2007 às 18:05
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


A Coordenadoria Geral da Perícia Médica de Mato Grosso não estará atendendo os servidores e nem realizando exames de ingresso no serviço público nos dias 14 e 15 de junho. O motivo do fechamento é a mudança da Perícia Médica para um novo prédio, onde deverá ficar provisoriamente, nos próximos 90 dias.

A partir do dia 18 de junho, a Perícia Médica voltará a atender normalmente já no novo prédio, localizado ao lado da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat), onde antes funcionava a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur). A mudança faz parte da política de bom atendimento e qualidade de vida do servidor público.

O coordenador da Perícia Médica, Avelino Caetano da Silva, explicou que os agendamentos das consultas, por meio do Disque-Servidor (0800-647-3633) continuarão sendo feitos, mas com data para a próxima semana. Ele alertou também os candidatos nomeados tanto do concurso do Detran quanto do Sad/Seplan/Sefaz/Age para que não deixem para última hora realização dos exames necessários para tomar posse do cargo.

“O problema em deixar para se apresentar em cima da hora é que isso pode acarretar na impossibilidade de entrega do certificado para o nomeado tomar posse”, explicou o coordenador. No caso dos nomeados portadores de necessidades especiais (PNE), o candidato não deve se esquecer de entregar o atestado de saúde física e mental emitido pelo médico responsável especificando quais limitações o PNE tem. “Alguns PNE’s chegam aqui com a documentação incompleta, e aí temos que pedir para que ele traga outro documento onde esteja discriminada qual sua limitação”, destacou Avelino.





Fonte: Assessoria/Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/222042/visualizar/