Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Abril de 2013 às 15:37
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


MT Notícias
Depois de vários roubos a um sítio localizado na MT 242, sentido Ipiranga, três suspeitos foram presos em flagrante por roubo de tomates nesta madrugada de terça-feira (16). De acordo com o delegado da Polícia Civil de Sorriso, Walter de Melo Fonseca Junior, os três, sendo dois maiores e um menor, foram interrogados e estão detidos. O crime não dá direito a fiança por ser tratar de furto qualificado.


 
 
Os dois maiores, Uelderson Walmir Lemos de 26 anos e Cláudio Ribeiro de Melo de 19 irão responder pelo crime de furto qualificado e corrupção de menor por ter levado o menor, G.M.S. de 16 anos para ajudarem na ação. 

 
 
Por volta das 00h, o grupo tentou roubar cerca de seis caixas de tomates, avaliadas em R$ 600, do sítio Jatobá. Os produtos do roubo já estavam dentro do carro quando os suspeitos foram surpreendidos pelos Polícias Militares que foram acionados pelo gerente da propriedade. Os três não resistiram á voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. 

 
 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, no momento da prisão os três afirmaram aos PMs que venderiam os tomates para um mercado na cidade e que já haviam feito o mesmo em outras ocasiões. Porém, durante depoimento à Polícia Civil um dos envolvidos, Uelderson Lemos chegou a negar participação no roubo e disse que só estava dando uma carona para os comparsas.



 
Ainda segundo Walter Junior, o produtor afirmou que há um mês vem sendo roubado e que o valor da carga subtraída de sua propriedade já lhe rendeu prejuízo de quase R$ 18 mil. A Polícia Civil irá investigar a participação do bando em outros roubos cometidos na região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22512/visualizar/