Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 10:03

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra firmou uma série de parcerias com a iniciativa privada e órgãos públicos para garantir a realização de estágios e visitas técnicas para os alunos dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Vendas e Ecoturismo. Só esta semana, já foram assinados sete termos de cooperação.

Nos próximos dias serão assinados mais 10 termos. Segundo a diretora da Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra, Izana Néia Zanardo, ao todo serão 22 empresas parceiras do Ceprotec no município.

“No dia 23, realizamos uma solenidade de assinatura de termos de cooperação técnica com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Tangará da Serra, Flyer Casa Popular e Loja Coisa Nossa. A coordenadora de Integração Escola e Comunidade também esteve em outras empresas providenciando as assinaturas de termos de cooperação”, destacou.

ANÇO

O Ceprotec mantém parcerias com empresas privadas e instituições públicas não só em Tangará da Serra, mas também nos outros pólos em que o órgão possui unidades de ensino, como Barra do Garças , Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e Diamantino.

Este ano, segundo a coordenadora geral de Parcerias e Convênios do Ceprotec, Gislaine Marques da Silva, 89 empresas já demonstraram interesse em se tornar parceiras da instituição.

De 2004 a 2006, foram 179 parcerias. Em 2007, a lista de parceiros inclui empresas como a Brasilar Móveis, Hotel Kayabi e Pousada Santa Clara, no pólo de Diamantino; MT Fomento, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Escola de Governo, Setecs, Abrassa e Pousada Penhasco, no pólo de Cuiabá; Empaer, Data Link Comércio e Informática, Transterra e Terraplanagem e Pavimentação, em Sinop; Grabriela Calçados, Agroamazônia e Frigorífico Anhambi, em Tangará da Serra; Conab, Bunge e ADM, em Rondonópolis.





Fonte: Tangará Repórter

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225259/visualizar/