Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Abril de 2013 às 14:27
Por: Weverton Correa e Ivan Oliveir

    Imprimir


Um laudo pericial apontará como nove presos conseguiram fugir, esta manhã, da cadeia de Sorriso. O diretor da unidade, Francisco Pynard, confirmou que uma equipe já esteve no local, levantando os dados e colhendo as informações necessárias, após o fato ter sido comunicado a superintendência do sistema penitenciário. Não foi estimado prazo para finalização do documento.

O diretor disse que a fuga dos detentos se deu devido a uma falha no sistema de segurança, que classificou como "frágil", com o agravante da greve dos agentes penitenciários. Segundo a Polícia Militar, reeducandos escaparam depois de serrar as grades de uma cela, de onde foram para a parte externa.

Conforme Só Notícias já informou, quatro detentos já foram recapturados por soldados da PM. Um dos últimos é Daniel Warlisson Ribeiro, 19 anos. Continuam foragidos: Luciano Marques de Souza, 35 anos, Antonio Fernandes dos Santos Duda, 27 anos, Andrey Ariel de Lima, 22, Adailton Rodrigues da Silva (batata), 22 anos, e Rodrigo Zamares, 24 anos.

A cadeia tem cerca de 240 detentos, mas a capacidade é para 96.

(fotos: Só Notícias)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22526/visualizar/