Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 16 de Abril de 2013 às 10:45

    Imprimir


Rádio Pioneira
A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e o Ministério Público do Estado de Mato Grosso firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelecendo a realização de concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde e no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).



 
 
O Prefeito Municipal, Fábio Martins Junqueira e o Promotor de Justiça, Renee do Ó Souza se reuniram e celebraram o TAC, considerando importante tanto para o Executivo quanto para o Ministério Público, apontado pelo Gestor como um parceiro nos atos da gestão. Participaram da reunião o Diretor do Samae, Wesley Lopes Torres e o Ouvidor Municipal, José Bernardino.

 
 
 
De acordo com o TAC, tanto os aprovados no concurso para preenchimento de vagas na Secretaria de Saúde, gerida por Helena Maria Cavalini, quanto no Samae, deverão tomar posse até o mês de novembro desse ano, sendo ainda assegurada a formação do cadastro de reserva.

 
 
 
Ficou ainda estabelecido durante o encontro do Prefeito com o Promotor de Justiça para a assinatura do TAC, que o Município realizará no prazo de três meses uma auditoria com o objetivo de levantar o número de vagas e servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) a fim de verificar a real necessidade de cargos a serem providos, evitando dessa forma desvios de funções desses profissionais lotados na Semec.

 
 
 
 “É um compromisso do Município de realização do concurso. Entendemos que o concurso é necessário para preenchimento de vagas com servidores efetivos e por isso assumimos esse compromisso juntamente com o Ministério Público. O processo já está bem adiantado”, informou o Diretor do Samae, Wesley Lopes Torres.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22549/visualizar/