Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Maio de 2007 às 23:53

    Imprimir


O Com a vitória do Central na Justiça, o Náutico está fora da Copa do Brasil de 2008. O time de Caruaru passou a ter 32 pontos e o vice-campeonato do Estadual. O Náutico ficou em terceiro com 31. O Sport, campeão estadual, é o outro classificado.

Os pontos foram conseguidos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD - que contrariou decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco.

A confusão aconteceu no jogo entre Vera Cruz e Central. O time de Caruaru vencia por 2 a 1, quando o volante Rivelino, do time adversário, acertou um chute que furou a rede.

O árbitro Wilson Souza de Mendonça não viu e marcou apenas tiro de meta. Em primeira instância, o TJD tirou os pontos do Central. Mas a decisão foi derrubado, com unanimidade, pelo STJD.

"Pode escrever o que estou lhe dizendo: o Náutico vai participar da Copa do Brasil ano que vem porque vamos conseguir uma das vagas da Sul-Americana, o que nos dá direito a uma das duas vagas à Copa do Brasil", disse um resignado presidente do Náutico, Ricardo Valois.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/226841/visualizar/