Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Maio de 2007 às 08:29

    Imprimir


As eleições do próximo ano já estão movimentando todas as esferas e além do executivo o legislativo de Diamantino também tem seus pretensos concorrentes. Atualmente quem declarou sua intenção de ser candidato e esta trabalhando para isso é o jovem Sidemar de Paula.

Com base eleitoral nos assentamentos rurais e comunidades como Bojuí, Caeté e Córrego Grande. Sidemar acredita ser possível atrai votos suficientes para conquistar no futuro uma vaga de vereador pelo PSDB ao qual pretende ser candidato.

Entre outro desejo segundo o jovem, esta o de trabalhar em prol da população “quero continuar lutando em beneficio da população carente e para isso tenho recebido apoio de diversos setores “

Residente em Diamantino a mais de 20 Sidemar de Paula acredita ser qualificado para ser um bom candidato a vereador de Diamantino.

Pertencente ao PSDB acredita que o partido manterá a pré candidatura de Valdinei Teodoro. “Acredito ainda que nas próximas eleições serão totalmente diferente e que as chances de Valdinei estão aumentando a cada visita que realizamos e nas reuniões que participamos com as diversas comunidades” encerrou.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227031/visualizar/