Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Maio de 2007 às 08:25

    Imprimir


A Policia Milita de Santo Afonso comandada pelo Sargento Rocha e soldados PM Souza e Rodrigues realizaram a recuperação de objetos pessoais de propriedade da senhora Terezinha Oliveira Ramos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, no dia 30 de abril a senhora Terezinha teria viajado até Cuiabá e deixado a casa para que a senhora Gonçalina Dionizia de Arruda para fazer a limpeza da casa e ao retornar de viajem notou que vários pertencem estavam mexidos onde acabou dando falta de algumas jóias sendo uma pulseira de outro e um pingente em forma de figo, avaliados em R$ 1.800,00. O que chamou a atenção da policia é que não tinha nenhum sinal de arrombamento na casa.

A vitima desconfiou que a senhora Gonçalina em companhia de uma menor pudera ter se apropriado dos objetos, o que foi comunicado a PM.

A investigação da PM de Santo Afonso chegou até a casa da senhora Gonçalina Dionísia e perguntada a mesma disse que esteve no local em companhia da menor T.R.O – de 15 anos.

As investigações tiveram êxito e a PM consegui descobrir que no dia 03 de maio Cristiano Alves de Jesus de 18 anos residente em Santo Afonso e namorado da menor T.R.O que estava ofertando uma pulseira para o senhor Arlindinho em troca de uma TV e uma antena parabólica simples. Ao fazer a abordagem, Cristiano disse que encontrou a pulseira na área de sua casa.

Ambos levados para a Delegacia de Policia Civil de Arenápolis onde a menor confessou o crime e que realmente entregou a pulseira para o seu namorado para ele negociar com Arlindinho.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227032/visualizar/