Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 12:55

    Imprimir


Um jovem japonês de 17 anos suspeito de ter matado e decapitado a própria mãe levou a cabeça em uma mochila para um cibercafé, onde assistiu a um DVD de música antes de se entregar, disse a imprensa do Japão nesta quarta-feira.

O adolescente, preso na terça-feira por suspeita de assassinato, passou cerca de duas horas no café e viu o DVD de um grupo de hip-hop no computador do local. Só depois pegou um táxi e foi para uma delegacia de polícia, segundo a mídia.

Ainda de acordo com as reportagens, funcionários do café contaram que o jovem, estudante de uma escola na área, carregava uma mochila e teria um curativo em uma de suas mãos.

A polícia da região rural de Aizuwakamatsu prendeu o adolescente após ele ter entrado em uma delegacia carregando uma cabeça humana. Autoridades encontraram um corpo decapitado no apartamento onde ele mora.

O garoto cortou também o braço direito da mãe, que pintou de branco e colocou em um vaso, disse o jornal Asahi. O jornal Yomiuri afirmou que o rapaz teria dito aos investigadores que cortou a cabeça e o braço da mãe com uma serra. Um porta-voz da polícia declarou que não poderia confirmar os relatos.

O jovem ¿ que não estava indo à escola nos últimos tempos e passava por tratamento psiquiátrico ¿ disse à polícia que matou a mãe na noite de segunda-feira, enquanto ela dormia, segundo a mídia.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227251/visualizar/