Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Maio de 2007 às 18:08

    Imprimir


Depois de ver o Corinthians vencer o Juventude por 1 a 0, no domingo, em sua estréia no Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani planeja agora acumular "gordura" logo no início da competição.

Segundo o treinador, seria importante para o time, que ainda busca entrosar reforços contratados após o Campeonato Paulista, como o goleiro Felipe, o zagueiro Zelão e os atacantes Everton Santos e Finazzi, ter uma boa arrancada.

"Espero conquistar, nestas cinco ou seis primeiras rodadas, de 65 a 70% dos pontos, para acumular uma certa gordurinha", disse o treinador ao site oficial do clube.

Carpegiani também fez uma solicitação à diretoria. Ele disse que gostaria que a equipe treinasse pelo menos duas vezes por semana no estádio do Pacaembu, onde costuma mandar seu jogos.

Nesta terça, o Corinthians informou que rescindiu o contrato do meio-campista Magrão. O acordo isenta ambas as partes do pagamento de multa.

Os cartolas disseram que preferem investir na contratação de atletas mais baratos a pagar os US$ 600 mil exigidos pelo Yokohama Marinos (JAP) para emprestá-lo.

"A diretoria foi honesta ao dizer que a situação financeira do clube não permitiria um investimento desse. Eles não queriam que eu fosse embora. É triste, mas é a realidade", disse Magrão.

Em compensação, o clube acertou a contratação do lateral-direito Pedro, que estava no Santos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227431/visualizar/