Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Maio de 2007 às 08:31

    Imprimir


Uma reunião realizada na noite da última sexta-feira na Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) elegeu a nova diretoria do Projeto Voto Útil para gestão 2007/2008. A eleição foi realizada por indicação dos presidentes de bairros, representantes de associações como Lions e Rotary de Tangará da Serra, sociedade organizada e líderes de partidos políticos, sendo Deputado Estadual Wagner Ramos, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Edna Campos e o suplente de deputado, Saturnino Masson.

Para o novo presidente do projeto, Anilson Franchini, o objetivo de sua nova gestão é trabalhar com a meta de trazer recursos para Tangará da Serra. Segundo ele a idéia do projeto não é somente eleger candidato, mas sim buscar investimentos e infra-estrutura para o município. “Conseqüentemente com o Voto Útil elegemos um candidato, mas nossas metas são realizadas pensando nos recursos”, comenta Franchini.

O presidente informa que serão organizadas reuniões mensais com presidentes de bairros, visando atender e tentar solucionar os problemas que mais os aflige. “Queremos trazer a população para dentro do projeto”, disse Franchini.

Além da eleição para a nova diretoria, a reunião serviu também para apresentar à comunidade os trabalhos que o Deputado Wagner Ramos já realizou na Assembléia Legislativa.

De acordo com o segundo diretor de eventos, Deoni Tomazoni durante a reunião foi definido a criação de dois conselhos para colaborar com o Voto Útil, sendo um político, representado por um membro de cada partido, e um comunitário, composto por três presidentes de associações comunitárias. “O projeto ganhará mais força com a participação maciça da população. Se não fosse ele não teríamos obtidos êxito”, finaliza.

Nova diretoria gestão 2007/2008 - Presidente - Anilson Franchini, Vice-presidente - Florisvaldo Santos, Tesoureiro - Renato Zanoto, Secretária - Rose Caparroz, Protocolo - Leo Clube.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227552/visualizar/