Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 11 de Maio de 2007 às 16:48
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra receberá 200 novos alunos na segunda-feira, dia 14. A aula inaugural está prevista para as 9h, no auditório da Unidade.

A solenidade contará com a presença de várias autoridades do município. Além da abertura oficial dos novos cursos, haverá também uma palestra sobre motivação pessoal e profissional.

Segundo a diretora da Unidade, Izana Néia Zanardo, 564 pessoas se inscreveram para as 200 vagas disponibilizadas. Os principais critérios para a seleção foram idade e inexistência de vínculo empregatício.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FICT) oferecidos foram Informática Básica, Auxiliar Administrativo com Ênfase em Gestão de Pessoas, Marketing Pessoal e Secretariado, Atendimento ao Público com ênfase em Comércio Varejista e Assistente de Análise de Crédito e Cobrança.

Além dos FICT, a Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra também possui turmas nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Vendas, Agropecuária, Edificações, Guia de Turismo Regional com ênfase em Ecoturismo e Informática.





Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/228158/visualizar/