Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Abril de 2013 às 09:43
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Ilustração
Um assassinato foi registrado na noite de ontem nas proximidades de um bar, no Jardim União, em Cuiabá. A vítima, de acordo com o registro do boletim de ocorrência, estava bebendo com os amigos e foi chamada para fora. Ao chegar na rua, levou um tiro no coração.


 
 
Algo que chamou a atenção da polícia foi que a vítima, identificada como Jonathan Willian Rondon, de 21 anos, estava usando uma máscara de bruxa quando foi morto. A vítima, segundo consta do banco de dados da Secretaria de Segurança Pública, não tem passagens pela polícia.

 
 
Rondon foi morto com apenas um tiro certeiro no coração. As testemunhas do crime afirmaram que o disparo foi feito por alguém que estava dentro de um veículo Celta da cor preta. 

 
 
Como Rondon atendeu ao chamado para ir à rua, a polícia não descarta a hipótese de o executor ser um conhecido da vítima. O fato de o executado estar usando uma máscara também intriga as autoridades. 

 
 
Após o assassinato, a polícia fez rondas nas localidades do bairro Jardim União, mas ninguém acabou detido. As investigações do assassinato serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22826/visualizar/