Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 15:34
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Meu Diário
Veículos ficaram destruídos após acidente
Veículos ficaram destruídos após acidente
Ossos encontrados nos destroços de um veículo que se envolveu em um acidente na quarta-feira (10), na BR-174, em Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, apontam que uma das vítimas seria um bebê de quatro meses. Os pais da criança já haviam sido identificados logo após a colisão do carro de passeio, onde eles estavam, com um caminhão. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Henrique Trevisan, foram encontrados pedaços de ossos em tamanhos compatíveis com a idade da vítima.



 
"Todos os indícios demonstram que a criança estava no carro", disse o delegado, ao pontuar que ainda irá aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para comprovar a morte do bebê. Além disso, ele afirmou que os parentes das vítimas também disseram que a criança estava no carro com os pais. A família seguia de Tangará da Serra, a 242 quilômetros da capital, onde morava, para Vilhena (RO). Os restos mortais do bebê foram recolhidos e submetidos a exame de DNA.


 
Conforme a PRF, o motorista do carro de passeio perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um caminhão. Na colisão, os dois veículos pegaram fogo. No entanto, o motorista do caminhão conseguiu sair e sobreviveu. Os corpos das vítimas foram encaminhados para uma funerária da região. O caminhão também ficou destruído, principalmente na parte da frente, da cabine.
 
 
Os corpos do casal foram velados em uma igreja evangélica de Tangará da Serra e sepultados no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Jardim da Paz, na cidade.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22912/visualizar/