Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 07:50
Por: Denise Soares

    Imprimir


Assessoria PM
Arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.
Arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.
Dois jovens de 21 anos, sendo um deles policial militar, foram presos na madrugada desta sexta-feira (12) em um posto de combustível na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um dos jovens teria um desentendimento com um rapaz de 20 anos e acabou disparando três vezes contra a vítima.


 
A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 4h30 [horário de Mato Grosso], próximo ao Bairro Ponte Nova. O local é frequentemente usado por jovens para ouvir música e ingerir bebida alcoólica. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos acabou brigando com o rival nesse posto de combustível e disparou contra ele.


 
Dos disparos, apenas um acertou o abdome da vítima. O jovem que levou o tiro já teria ameaçado de morte o outro jovem. Ainda conforme a PM, o rapaz tentou fugir e entrou no carro de um cliente da conveniência do posto. Esse cliente era um policial militar de 21 anos que estava à paisana.



 
O PM afirmou aos policiais que não conhecia o suspeito e apenas estava indo embora quando o rapaz entrou no carro dele. Com o suspeito de efetuar os disparos a PM apreendeu um revólver calibre 38, três munições deflagradas e três munições intactas.


 
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O policial e o jovem foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde devem prestar depoimento. Ao G1, a Corregedoria da PM informou que já tem conhecimento do caso e o fato será analisado pela corporação.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22994/visualizar/