Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 24 de Abril de 2007 às 13:05

    Imprimir


Termina nesta terça-feira (24/04), o prazo de inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FICT) que serão oferecidos pelo Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) em Tangará da Serra.

Ao todo, foram abertas 200 vagas entre os cursos de Informática Básica, Auxiliar Administrativo com Ênfase em Gestão de Pessoas, Marketing Pessoal e Secretariado, Atendimento ao Público com ênfase em Comércio Varejista e Assistente de Análise de Crédito e Cobrança.

Segundo a diretora da Unidade do Ceprotec no município, Izana Néia Zanardo, até o final da tarde de ontem já haviam sido registradas 318 inscrições. Os interessados ainda têm até 21h30 desta terça-feira para se inscrever.

Para cada curso foram disponibilizadas 40 vagas. As turmas de Informática Básica, Auxiliar Administrativo com ênfase em Gestão de Pessoas e Marketing Pessoal e Secretariado terão aula no período matutino. Os demais cursos serão realizados no período vespertino.

Os requisitos de acesso para os cinco cursos são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o original e fotocópia do comprovante de escolaridade, RG, CPF, Carteira Profissional de Trabalho e comprovante de endereço.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de maio. Cada curso terá carga horária de 200h. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230805/visualizar/