Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 11:14

    Imprimir


O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) reagiu sobre as declarações do ministro Tarso Genro (Justiça) referentes ao suposto envolvimento de parlamentares na máfia dos jogos que está sendo investigado pela Polícia Federal na Operação Hurricane (furacão).

"Acho uma aberração a afirmação feita pelo ministro [da Justiça]. Ou ele [Tarso] se cala ou toma as providências necessárias", afirmou Ciro, em debate sobre o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo.

Tarso disse ontem que não se surpreenderia com o suposto envolvimento de parlamentares com o esquema de venda de sentenças judiciais para beneficiar a máfia de jogos.

Na opinião do deputado, as declarações de Tarso não atingem o Congresso, mas "desqualificam a posição do Ministério da Justiça".

Apesar das críticas ao ministro, Ciro defendeu as investigações sobre o possível envolvimento de parlamentares com a máfia dos jogos. "Isso [a investigação] é muito bom", afirmou.

O ex-presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) disse que desconhece as declarações do ministro, e demonstrou cautela. "Quando se trata de procedimentos judiciais é preciso aguardar investigação", afirmou Aldo, que participa do mesmo evento em São Paulo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231412/visualizar/