Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 09:48

    Imprimir


O Presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, vereador Luiz Garcia Taborda (PPS), tem participado como voluntário da campanha por uma cidade limpa, desencadeada pela prefeitura municipal, que realiza um mutirão no Bairro Bandeirantes, promovendo a limpeza de ruas, avenidas, terrenos baldios e a pintura de meio fios e postes, mudando a cara de um dos bairros mais antigos da cidade.

A campanha conta com a participação de integrantes do MST, que estão acampados numa fazenda da cidade, cerca de 70 homens foram colocados à disposição do mutirão, para ajudar na limpeza, graças à intermediação do presidente da Câmara, Luiz Garcia Taborda, que negociou pessoalmente com o município e os sem terra acampados. “É importante dizer que não tem custo nenhum a participação destes homens e mulheres, eles são voluntários, o MST aqui está dando uma contribuição muito importante para a comunidade, que merece elogios” salientou Luiz Garcia.

O chefe do legislativo municipal elogiou a iniciativa do executivo, através da Secretaria Municipal de Administração, que atende uma reivindicação da população. “A população vinha reclamando, a cidade está muito suja, e esse projeto vai dar outra cara à cidade, a população vem recebendo bem essa iniciativa’ destacou ele”.

Luiz Garcia tem estado pessoalmente todos os dias, ajudando a equipe da prefeitura e voluntários, na limpeza do bairro, até como forma de incentivar as pessoas a participarem do projeto. “Seria estranho, chamar as pessoas para serem voluntários e não participar, juntos, poder público e comunidade podem fazer muito por nossa cidade” concluiu o presidente do legislativo.

O mutirão que começou no inicio do mês, termina neste sábado no bairro, quando será realizado um evento com o sorteio de prêmios, através de cupons que estão sendo distribuídos aos moradores do bairro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231607/visualizar/