<b>Contas da prefeitura de Tangará de 2005 são aprovadas por unanimidade</b>
A Comissão de Finanças e Orçamento, através do Decreto Legislativo nº 001/2007, recomendou aprovação das contas, seguindo decisão do TCE/MT, sendo aprovado pela unanimidade dos votos dos vereadores presentes à sessão.
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Tangará da Serra é integrada pelos vereadores Renato Ribeiro de Gouveia, como Presidente, Amauri Paulo Cervo, Luiz Marcos Nogueira de Oliveira, na condição membros. Os vereadores Pedro Francisco da Silva e Celso Roberto Vieira integram a Comissão como suplentes.
O Parecer do Tribunal de Contas do Estado recomendou ao Executivo Municipal buscar o aprimoramento do sistema de controle interno da Prefeitura Municipal, nos termos da Lei nº 4.320/64, a observação criteriosa e cumprimento às disposições da Lei nº 8.666/93 (Lei das Licitações) e recolhimento da diferença ao PASEP referente ao mês de dezembro de 2005, sob pena de prejudicar o julgamento das contas anuais em exercícios vindouros.
O Pequeno Expediente da 11ª Sessão Ordinária contou de diversas proposições apresentadas pelos senhores vereadores. Foram 2 Requerimentos e 27 Indicações, com pedidos de informações ao Executivo Municipal e sugestões de serviços e melhorias nos diversos bairros e comunidades de Tangará da Serra.
Comentários