Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Abril de 2007 às 17:53

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), disse nesta quarta-feira (18) que planeja disputar no ano que vem mais uma vez a prefeitura de Cuiabá. Em 2004, ele concorreu pelo PPS e perdeu a eleição.

“É muito provável que eu seja candidato no ano que vem. Estou sendo cobrado. A minha base tem pedido isso”, disse.

Ele desconversou sobre a hipótese de retornar ao PPS. Esta semana, o presidente do diretório em Cuiabá, vereador Ivan Evangelista, afirmou ter sido sondado pelo parlamentar sobre a hipótese de retorno, Sérgio, no entanto, negou ter existido a conversa. “O Ivan é meu amigo e me apoiou para prefeito, mas não houve este pedido, falo muito sobre política com o Percival (deputado Percival Muniz, presidente regional do PPS)” observou.

Embora tenha participado do ato de filiação ao PR juntamente com o grupo do governador Blairo Maggi no mês passado, o deputado deixou escapar que ainda não se filiou a sigla. É que oficialmente o PR ainda não está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) devido a um recurso impetrado por antigas lideranças do PL (Partido Liberal) que contestam a criação do novo partido.

Sérgio integra a direção na Capital do PR e foi indicado presidente. O parlamentar, porém, teme não ter espaço na sigla para manter seu projeto de disputar a prefeitura de Cuiabá.

Há poucos dias, o vice-presidente da comissão provisória do PR no Estado, Luiz Antônio Pagot, não garantiu apoio do grupo de Maggi à candidatura de Sérgio no próximo ano.

Mesmo se negando a citar nomes, Sérgio mandou recado indireto a Pagot: “Tem gente se achando dono do processo eleitoral. Quem é dono do processo é o povo. Só converso sobre eleição com quem passou pelas urnas”, afirmou. Pagot nunca disputou uma eleição.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231696/visualizar/