Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Abril de 2007 às 10:54

    Imprimir


O suplente de verador, Dr. Domingos Sávio (PTB), encaminhou à mesa da Câmara Municipal de Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (17.04), um requerimento onde os partidos da Coligação PFL, PTB, reivindicam as vagas de três vereadores que migraram para outras legendas, o requerimento foi acompanhado dos seguintes documentos:Relação dos vereadores eleitos no municipio de Várzea Grande nas eleições de 2004; Decisão do TSE, parecer do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, com relação a perda de mandato de um vereador da Câmara municipal de Guarapuava.

Os vereadores Gonçalo Ferreira de Almeida (PP), Ismael Alves da Silva (sem partido) e Antonio Cardoso de Andrade Neto(PPS), foram eleitos pela coligação, e por este motivo estão sendo acionados pelos respectivos partidos, para entregarem os mandatos, abrindo assim oportunidades para que os suplentes assumam as vagas em questão .

A justificativa apresentada teve como base a resposta da consulta do partido Democratas (ex-PFL) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na qual o órgão decidiu, por seis votos a um, que o mandato pertence ao partido e não ao eleito. Drº Domingos que já assumiu por três meses a vaga do vereador Antônio Cardoso ( PPS), pretende com o documento apresentado fazer valer a decisão do TSE.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231778/visualizar/