Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Abril de 2007 às 10:31
Por: Cícero Henrique

    Imprimir


Para o deputado estadual Percival Muniz(PPS), o Tribunal de Contas do estado de Mato Grosso é o mais caro do Brasil e não atende com propriedade as questões do Estado.

"É uma corte coberta de mordomias onde a população serve de serviçal".

"É preciso mudar essa concepção de poder e ter controle maior desses gastos, tudo em Mato Grosso é mais caro do que em totras regiões do País, principalmente no que diz respeito aos poderes Executivo, Legislativo, Tribunal de Justiça e Treibunal de Contas".

Na avaliação comparativa que o parlamentar fez, mostra que o Tribunal de Contas do Ceará gasta por ano cerca R$ 14 milhões,, mesmo valor, só que o Tribunal de Contas de Mato Grosso gasta isso por mês.

Então tem alguma coisa errada que precisa imeditamente ser corrigida, por que uma hora a bomba vai estourar.

"Não se pode colocar o Estado como serviçal desses poderes, em prejuizo dos serviços essenciais para a poipulação, somente para atender os conselheiros e seus familiares",destacou o deputado Percival Muniz.

Mato Grosso tem a mais cara carga tributária do Brasil, enquanto isso os poderes, segundo Munis, ficam esbanjando dinheiro.

É um retrocesso e falta de comprometimento de seus gestores com uma politica séria, eficiente e voltada para o bem estar da sociedade.





Fonte: Caldeirão Politico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231787/visualizar/