Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Abril de 2007 às 16:10
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


A comissão provisória do DEM - antigo PFL - já está definida em Cuiabá. O ex-prefeito da capital de Mato Grosso, Anildo Lima Barros, assumiu nesta terça-feira a presidência da legenda.

Além dele, outros nomes compõem a provisória, como por exemplo os vereadores Luiz Marinho e Deucimar Silva. Ao assumir a direção dos democratas, Anildo anunciou que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá, em 2008.

Segundo ele, um grupo político forte, tradicional e estruturado como do DEM não pode deixar de disputar as eleições na principal cidade do Estado. "O partido tem muscultura para encarar o desafio e meu nome está a disposição", afirmou.

Sobre o fato da ex-deputada federal Celcita Pinheiro (DEM), esposa do senador Jonas Pinheiro (DEM), ocupar a secretaria municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Anildo Lima Barros explicou que a escolha foi de foro íntimo do prefeito Wilson Santos (PSDB). Ele explica que o objetivo do DEM é construir uma candidatura alicercada e para vencer as eleições do próximo ano.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231898/visualizar/