Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Abril de 2007 às 10:18
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O PPS de Cuiabá já ingressou na justiça solicitando que os parlamentares estaduais e municipais que deixaram a sigla para formarem o PR - Partido da República -, junto com o governador Blairo Maggi percam seu mandatos e os suplentes possam ser empossados conforme parecer favorável dado pelo Supremo Tribunal Eleitoral. A informação foi passada na manhã desta terça-feira pelo presidente do Diretório Municipal Ivan Evangelista que criticou os “desertores” e o governador Blairo Maggi.

Evangelista disse que já providenciou junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso a desfiliação dos deputados estaduais Sérgio Ricardo, presidente da Assembléia Legislativa, Roberto França e de João Malheiros, secretário-chefe da Casa Civil e dos vereadores Elny de Paula, Chico 2000 e Francisco Vuolo.

“Eles não fazem mais parte do PPS e não o aceitaremos de volta. Foram para PR mesmo sem se desfilarem do PPS. Agora que se virem. Vão perder seus mandatos e vamos colocar em seus lugares nosso suplentes”, disparou Ivan Evangelista. Vamos cobrar na justiça o direito de temos e seremos implacáveis. Não aceitamos desertores”, disse.

O vereador, que é presidente do Diretório Municipal do PPS aproveitou também para disparar sua metralhadora giratório no governador Blairo Maggi, a quem acusa de oportunista e de estar fazendo um governo motivado pela troca de favores. “O Maggi mudou muito. Era de centro, hoje é esquerda. Tinha ideais, hoje não tem mais nada. Ele faz uma política diferente daquela que está nos manuais de política. Trabalho para seus interesses e aceita em seu balaio ratos e gatos. É um governo que não rumo, está desgovernado e motivado pela troca de favores”, completou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231968/visualizar/