Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Abril de 2007 às 07:32

    Imprimir


"Todos os detentores de mandato eletivo do DEM são candidatos natos nas eleições de 2008, principalmente os deputados Wallace Guimarães (Várzea Grande), Dilceu Dal Bosco (Sinop) e Zé Domingos (Sorriso)", disse o senador Jonas Pinheiro. Para ele, além dos deputados, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores terão preferência na disputa eleitoral desde que em condições de disputar.

Jonas avisou que os Democratas vão buscar consenso entre as candidaturas e que não está descartada a possibilidade de coligações, principalmente com os partidos aliados, mas sinalizou que "nós Democratas queremos a preferência em alguns casos, pois temos os melhores nomes", frisa ele, citando a questão de Várzea Grande, reduto eleitoral do senador Jaime Campos e onde o deputado Wallace Guimarães é candidato favorito.

Pinheiro lembrou ainda do caso de Sinop, onde o partido apoiou o PSDB e espera agora contar com o apoio do mesmo para a candidatura de Dilceu Dal"Bosco, inclusive com o apoio do próprio governador Blairo Maggi (PR) que tem Dal"Bosco como um dos principais aliados na Assembléia.

"Nós apoiamos o governador e queremos que ele nos retribua nas eleições municipais de 2008", cutucou Jonas Pinheiro. O senador democrata disse que o partido também conversa com lideranças políticas de outras siglas que demonstram interesse de virem para o DEM, e citou como exemplo o ex-deputado e ex-prefeito de Alta Floresta, Romualdo Júnior, possível candidato a prefeito e que já pertenceu ao antigo PFL, hoje Democrata.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232011/visualizar/