Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Abril de 2007 às 06:35
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Na próxima quinta-feira, 19, Luiz Antônio Pagot deverá ser sabatinado na Comissão de Infra-estrutura do Senado para posteriormente ter seu nome, se aprovado na comissão, levado a consideração do Plenário onde o mesmo terá que ser aprovado pela maioria para ser empossado como diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura em Transporte (DNIT), que tem em caixa R$ 7,2 bilhão para investir em obras e outros R$ 13 bilhões de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Hoje, Pagot será recebido pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) que agendará a sabatina exigida pela legislação. "Estou aguardando a confirmação da data e do horário", disse Pagot que participou da reunião do governador Blairo Maggi com a Executiva Regional do PT na manhã de ontem no Palácio Paiaguás.

O ainda secretário de Educação, lembrou que é preciso ser aprovado pelo Plenário que já rejeitou pareceres favoráveis das comissões, mas disse estar tranquilo e pronto para responder aos questionamentos.

Nos últimos dias, Pagot além de se reunir com os cinco senadores do PR, manteve contato com outros parlamentares explicando como deseja trabalhar e qual são as metas a serem atingidas dentro do PAC.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232022/visualizar/