Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 16 de Abril de 2007 às 13:27
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


A Unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra abrirá 200 vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FICT). O prazo para inscrições começará na próxima quinta-feira (19/04) e se estenderá até o dia 24/04.

Segundo informações da coordenadora geral de Formação Inicial e Continuada , Sueli de Fátima Dias, em Tangará da Serra serão disponibilizadas vagas para cursos FICT de Informática Básica, Auxiliar Administrativo com ênfase em Gestão de Pessoas, Marketing Pessoal e Secretariado, Atendimento ao Público com ênfase em Comércio Varejista e Assistente de Ánalise de Crédito e Cobrança.

Para cada curso serão disponibilizadas 40 vagas. As turmas de Informática Básica, Auxiliar Administrativo com ênfase em Gestão de Pessoas e Marketing Pessoal e Secretariado terão aula no período matutino. Os demais cursos serão realizados no período vespertino.

As inscrições acontecerão na unidade do Ceprotec. Os requisitos de acesso são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. O início das aulas está previsto para o dia 07/05.

DIAMANTINO

Até o final da tarde de sexta-feira (13/04), último prazo para inscrições em Diamantino, a unidade do Ceprotec já havia recebido 407 inscrições para as 240 vagas disponibilizadas. Nos demais municípios que integram o referido pólo as inscrições poderão ser realizadas até quarta-feira (18/04)

O início das aulas em Diamantino está previsto para a próxima segunda-feira (23/04). Foram disponibilizadas vagas para os cursos de Informática Básica, Segurança no Trabalho da Construção Civil, Auxiliar Administrativo com ênfase em Finanças, Análise de solos e folhas para produção agrícola, Atendimento ao Público com ênfase em Comércio Varejista e Elaboração de Roteiro Turístico.





Fonte: Assessoria/Ceprotec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232112/visualizar/