Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Abril de 2007 às 14:58
Por: Mauro Camargo

    Imprimir


Acompanhado da deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), o deputado Neri Geller (PSDB) retornou hoje a Lucas de Rio Verde pela primeira vez desde que assumiu o cargo, há 15 dias, e foi recebido com festa por correligionários, prefeitos, vereadores, lideranças e populares da região. Uma carreata com cerca de 150 veículos seguiu desde o aeroporto da cidade até o Centro de Tradições Gaúchas, passando pelas principais ruas e avenidas.

No CTG, cerca de 400 pessoas participaram de ato em homenagem a Neri Geller, primeiro parlamentar da região a chegar ao Congresso Nacional. "Os municípios vivem um momento de grande expectativa com a posse do Néri", avalia Aparecido Alves, secretário geral do partido. "Neri é uma das grandes esperanças do setor produtivo na solução dos graves problemas que afetam a agricultura no Estado", afirmou.

A deputada Thelma de Oliveira, que abriu mão de quatro meses de mandato para que Néri pudesse assumir, deu um depoimento emocionado sobre o companheiro de partido. Thelma lembrou que Néri foi trabalhador braçal – "trabalhava no cabo da enxada" -, frentista deposto de gasolina e hoje, além de empresário bem sucedido, é um atuante parlamentar.

Thelma lembrou o compromisso partidário assumido pelo ex-governador Dante de Oliveira de fazer revezamento com os suplentes e reafirmou: "o mandato não é meu, é do partido. Neri ajudou na minha eleição e é justo com ele, com o povo de Lucas e de toda essa imensa região de Mato Grosso, que assuma o cargo para defender os interesses da economia e do desenvolvimento do Estado", frisou a parlamentar.

Néri Geller lembrou Dante de Oliveira e agradeceu ao PSDB e a deputada Thelma pela possibilidade de defender na Câmara Federal o setor produtivo de Mato Grosso, em particular os pequenos e médios agricultores.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232364/visualizar/