Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Abril de 2007 às 07:48

    Imprimir


O ex-vereador por Cuiabá, Totó Parente, candidato a prefeito pelo PMDB em 2004, recebeu o apoio do presidente nacional do partido, o deputado federal Michel Temer, para comandar a Secretaria de Desenvolvimento do Centro Oeste (SCO).

Totó ganhou o apoio de Temer após ser um dos principais articuladores do deputado em sua campanha para a Presidência do PMDB. O experiente cacique do PMDB de Mato Grosso, Carlos Bezerra, foi um dos articuladores para a nomeração de Parente junto à bancada federal.

Já o irmão do deputado estadual Percival Muniz, Otaviano Muniz Júnior, vai permanecer na Diretoria de Promoção de Investimentos da SCO com respaldo político do governador Blairo Maggi.

Órgão vinculado ao Ministério da Integração Nacional, compete à SCO, entre outras atribuições, elaborar as diretrizes e dividir os almejados recursos do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO). A nomeação de Totó Parente foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira.

Já a permanência de Muniz Jr. na Diretoria da SCO com o apoio do governador pegou de surpreso algumas lideranças do Partido da República (PR), as quais contavam como certa a saída do "irmão de Percival Muniz".

Independente das questiúnculas políticas, o importante para Mato Grosso é manter as duas lideranças na SCO, que administra anualmente cerca de R$ 2,2 bilhões, somando-se os recursos orçamentários e do FCO.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232435/visualizar/