Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Abril de 2007 às 17:04

    Imprimir


O prefeito comunista de Barra do Garças, Zózimo Chaparral, não só figura nas últimas colocações na corrida sucessória, como também detém a maior rejeição popular. Pesquisa Mark, realizada nos últimos dias 9 e 10 (segunda e terça-feira) revela que 70% do eleitorado barra-garcense não votariam em Chaparral "de jeito nenhum".

O segundo nome com a maior rejeição é do ex-prefeito Wanderlei Farias (PR). Perguntados em quem não votariam de jeito nenhum se as eleições fossem hoje, 6,8% dos entrevistados apontaram o nome de Farias. O presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Ragiotto (DEM) aparece em terceiro no ranking de rejeição, com 4,1%.

Empresário e deputado estadual, Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), que já disputou e perdeu a prefeitura em 2004, é rejeitado por 3,6% - confira os dados no quadro.

Dos prováveis concorrentes à sucessão municipal, o nome de menor rejeição é do empresário Eduardo Moura (PPS), com menos de 1%, apesar de, tecnicamente, aparecer empatado com Daltinho, já que a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/232658/visualizar/