Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 03 de Abril de 2007 às 15:59
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia (PR) lançou no último sábado o Programa  Escola que Eu Quero . O evento foi na Escola Gentila Susin Muraro, no Jardim San Diego, e reuniu mais de 1.000 alunos e pais de alunos das 9 comunidades que serão atendidas pelo Programa.

Durante seu discurso o prefeito lembrou os mais de R$ 2 milhões investidos em 2005 na estrutura física das escolas municipais. Os recursos proporcionaram que a rede municipal saltasse de apenas 1 quadra poli-esportiva coberta para 5 quadras cobertas atualmente.

 Nós solicitamos este programa justamente para utilizar os espaços que construímos. Agora as escolas possuem uma estrutura privilegiada, que será utilizada para a comunidade , afirmou Ladeia.

O programa consistirá na realização de atividades aos sábados voltadas especialmente para a comunidade do entorno de cada uma das escolas atendidas. Nestas escolas serão realizadas atividades esportivas, recreativas e oficinas culturais com foco não só nos estudantes, mas nos pais de alunos e moradores.

O  Escola que Eu Quero vai atender as comunidades da Vila Horizonte, Jardim Paraíso e bairros vizinhos, centro, Jardim Tangará I, Tangará II e Califórnia, Vila Esmeralda e bairros vizinhos, Jardim dos Ipês e bairros vizinhos, Residencial Alto da Boa Vista, e Jardim Tapirapuã e bairros vizinhos.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/233888/visualizar/