Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Sexta - 05 de Abril de 2013 às 13:41

    Imprimir


Dois motociclistas morreram no final da manhã desta sexta-feira (5) na região metropolitana de Cuiabá. O primeiro acidente aconteceu às 11 horas na Rua Barão de Melgaço, na capital, e às 11h30 mais uma pessoa teve morte instantânea vítima de acidente de trânsito no bairro Figueirinha.

José Maria Ferreira de 55 anos, natural de Cuiabá, morreu depois de ter colidido com um caminhão de pequeno porte em uma das principais vias de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 11h00 desta sexta-feira (05). De acordo com os peritos, José estava com a presilha solta e no momento da queda o capacete saiu e ele bateu com a cabeça no chão, tendo traumatismo craniano e morte instantanea. 

José, pilotava uma moto CG Fan de cor vermelha de placas NPJ 5224, seguia a Rua Barão de Melgaço quando foi surpreendido pelo motorista do caminhão de uma empresa de fertilização animal que atravessou o cruzamento do córrego Mané Pinto e o atingiu.

O motorista, que não foi identificado, ficou em estado de choque e foi levado para o hospital Jardim Cuiabá. 

A polícia técnica está no local e os agentes de trânsito, ‘amarelinhos’, estão controlando o trânsito que está congestionada devido à colisão. 

O segundo acidente, aconteceu por volta das 11h30 de forma idêntica ao de Cuiabá. A colisão aconteceu no bairro Figueirinha e o motociclista também morreu na hora. De acordo com informações da Polícia Civil, o motociclista tentou uma ultrapassagem que foi má sucedida.

As poucas informações repassadas pelo Ciosp dão conta que o motociclista estava indo para o almoço quando foi surpreendido pelo carro que estava alta velocidade. Ele estava sozinho na moto. 

A Polícia Técnica (Politec) foi até o local para fazer a perícia do fato. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23475/visualizar/