Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Março de 2007 às 08:40

    Imprimir


Os convocados na segunda chamada de candidatos classificados no Processo Seletivo 2007 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) fazem matrícula na sexta-feira (23), das 8h às 11h e das 14h às 17h30, na CAE, que fica no campus da UFMT em Cuiabá, ao lado do Ginásio de Esportes. Os convocados em Sinop, Rondonópolis e Pontal do Araguaia devem procurar as secretarias desses campi.

Não será aceita a matrícula dos que não entregarem o certificado ou diploma de conclusão do ensino médio devidamente registrado pelo órgão competente. Juntamente com este deve ser entregue Histórico Escolar do Ensino Médio ou Diploma de curso superior devidamente registrado. As fotocópias devem ser autenticadas e não serão restituídas ao interessado. Além desses, de acordo com o Manual do Candidato, devem ser apresentados os seguintes documentos a) documento oficial de identidade; b) documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino com mais de 18 anos; c) título de eleitor; d) cadastro de pessoa física (CPF).

As listas nominais dos convocados para matrícula estão afixadas no mural da Coordenação de Administração Escolar (CAE) e podem ser acessadas também no Portal da UFMT.

A terceira convocação sairá no dia 30 de março e as matrículas serão feitas no dia cinco de abril.

Mais informações (65) 3615-8110.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/235623/visualizar/